Convenção Coletiva

Convenção ColetivaConvenções Coletivas de trabalho.
Clique aqui para baixar

Atendimento

Atendimento

Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do Norte e do Nordeste

FECONESTE e SEC Campina Grande distribuem cartilha com orientações sobre voto co

À FECONESTE e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campina Grande e Região iniciram nesta segunda-feira, 22, a entrega aos comerciários, da cartilha “Voto consciente já”. O objetivo é orientar os trabalhadores para a escolha dos melhores candidatos postulantes aos cargos das eleições 2014.

Segundo o Diretor da FECONESTE e presidente do SECCG, José do Nascimento Coelho, a cartilha, que foi produzida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), pela FECONESTE - Federacao dos Empregados no Comercio de Bens e de Serviços do Norte e do Nordeste e os seus Sindicatos filiados, apresenta dicas importantes sobre a escolha dos futuros dirigentes do País.

Um dos trechos da cartilha chama a atenção dos trabalhadores para investigarem a vida pública e privada de seus candidatos, ou seja, o que eles faziam antes de se candidatarem; histórico como cidadãos; idoneidade; valores; se defendem as causas dos trabalhadores e têm algum envolvimento com escândalos de corrupção ou condenação pela justiça.

Apesar de ter sido iniciada a distribuição, oficialmente a cartilha será lançada em Campina Grande durante a assembleia geral dos comerciários, às 9 horas do próximo dia 29, no Sindicato dos Trabalhadores da Rede Hoteleira, bairro São José.

Ao todo são 500 mil exemplares da cartilha que serão distribuídos no País até o primeiro turno das eleições 2014.

Publicado em 25/09/2014 | por Feconeste

Página Inicial